A cada R$ 500 em compras nas lojas participantes, os clientes ganham um delicioso Panettone Mousse Trufado Kopenhagen
Com a chegada do fim do ano, o Franca Shopping convida toda a comunidade para viver a magia natalina com a campanha especial “Amor que Aproxima”. De 5 a 24 de dezembro, a promoção promete encantar os clientes, com um brinde exclusivo e a presença do novo personagem da temporada: Pisca, um carismático embaixador do espírito natalino, que, junto com seu fiel pet e o Papai Noel, trará ainda mais brilho à experiência de compras.
Este ano, a campanha “Amor que Aproxima” faz parte de uma ação nacional promovida pela ALLOS, a plataforma inovadora que reúne serviços, entretenimento, lifestyle e compras. O grande diferencial está na criação de personagens como Pisca, Gui e Stella, desenvolvidos com o apoio da inteligência artificial especialmente para esta campanha. Eles protagonizam histórias que celebram a conexão, a alegria e o amor, tornando cada visita ao shopping uma experiência memorável.
“Mais do que decorações encantadoras, o Natal no Franca Shopping é sobre emoções e encontros. Queremos que nossos clientes vivam momentos únicos, criando memórias inesquecíveis”, destaca Ana Paula Niemeyer, diretora de Marketing da ALLOS.
Como participar da promoção:
• A cada R$ 500 em compras nas lojas participantes, os clientes ganham um delicioso Panettone Mousse Trufado Kopenhagen de 530g, perfeito para compartilhar momentos especiais.
• Para garantir o brinde, basta cadastrar as notas fiscais no site da promoção. O panettone será entregue em uma embalagem exclusiva, tornando o presente ainda mais especial.
Para realizar a troca, basta ir ao lounge localizado em frente à loja Aramis. O espaço foi preparado para receber os clientes com conforto e agilidade.
Compras realizadas nas lojas RiHappy e Larulp valem o dobro do valor, acelerando o acúmulo para a troca pelo brinde.
Além da promoção “Compre e Ganhe”, o Natal no Franca Shopping será marcado por decorações encantadoras, a presença do Papai Noel para interagir com as crianças e suas famílias que reforçam o verdadeiro espírito natalino: a união e o amor.
Sobre o Franca Shopping
Inaugurado em outubro de 1993, o Franca Shopping é um centro de compras e entretenimento pioneiro no interior de São Paulo. Foi concebido como open mall e com um icônico lago interno. Sua localização é privilegiada, de fácil acesso pela Avenida Rio Amazonas e pela Rodovia Cândido Portinari.
O empreendimento possui atualmente 99 operações, entre elas as lojas âncoras (Magazine Luiza, Casas Bahia, C&A, Renner e Riachuelo), completa Praça de Alimentação e salas de cinema, com imagem e som digital, sendo duas delas com exibição de filmes em 3D.
Sobre a ALLOS
Somos a mais inovadora plataforma de experiências, entretenimento, serviços, lifestyle e compras do Brasil. Nosso portfólio tem 58 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e transformam. Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU. A empresa também foi reconhecida com o selo I-Diversa (B3) e o selo ouro GHG Protocol.
Sua chegada ao Franca Shopping é marcada por melhorias que solidificam sua posição como ponto de encontro e lazer na região, além do estabelecimento de diversas lojas e redes de grandes marcas.
INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA
Casa da Comunicação Franca – Assessoria de Imprensa
Ana Luiza Silva – (16) 99107-3597 – [email protected]