Image default
Noticia

Ex-presidente do Franca Polo Clube morre em acidente de carro

O empresário francano Carlos Fernando de Andrade Jacinto, conhecido como Fata Jacintho, de 64 anos, ex-presidente do Franca Polo Clube, morreu em um grave acidente na noite do último sábado, 14, no município de Quirinópolis, no estado de Goiás.

Segundo informações, Fata dirigia seu carro pela GO-206, quando por volta das 20h, um caminhão saía de uma estrada vicinal e acabou provocando o acidente. 

O caminhão entrou repentinamente na rodovia e, na tentativa de desviar, o veículo de Fata acabou se chocando na lateral de outra carreta e capotou. O socorro foi acionado, mas o empresário não resistiu aos ferimentos vindo a morrer no local, pouco depois. O caminhão que provocou o acidente não foi identificado. 

“Ele tem uma fazenda lá no município de Quirinópolis mesmo, estava chegando e aconteceu esse acidente. Ele estava indo lá a trabalho”, disse o filho Leonardo, nesta segunda-feira, 16.

Além de já ter ocupado o cargo máximo no Polo Clube, ele também era diretor e ex-jogador da modalidade.

André Ribeiro, que foi presidente do Polo Clube até recentemente, lamenta a fatalidade. “O Fata era a alma do clube, vai fazer muita falta. Ele era apaixonado pelo esporte, pelos cavalos. Todo mundo gostava dele, muito querido, muito cheio de vida. Vai fazer muita falta, vai deixar saudade”.

O clube divulgou nota de pesar na tarde desta segunda-feira.

O velório de Fata Jacintho será no Franca Polo Clube, nesta terça-feira. 17, das 7h às 16h. O sepultamento será logo em seguida no Cemitério Parque Jardim das Oliveiras, em Franca.

Noticias relacionadas

São Paulo realiza maior número de transplantes dos últimos seis anos

Fabrício Guimarães

Em apenas uma hora, Porto Alegre tem quase metade da média de chuva de janeiro.

Fabrício Guimarães

Sesc Franca oferece credenciais para 81 mil trabalhadores

Fabrício Guimarães

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência aqui. Aceitar Leia mais