Image default
JeriquaraRegião

Aprmj reúne vários produtores rurais no seu 1° WORKSHOP de agronegócios

Associação dos Produtores Rurais do Município de Jeriquara – APRMJ

Em parceria com SEBRAE, FAESP-SENAR e Sindicato Rural de Franca, realizaram no ultimo sábado (30) o 1º Workshop de Agronegócio da APRMJ.
O evento foi organizado com o objetivo de apresentar novas tecnologias para facilitar o dia a dia do produtor rural, otimizando os trabalhos de forma a diminuir os custos e ter uma boa produtividade da lavoura. Estiveram presentes cerca de 160 produtores da região de Jeriquara – SP, e que teve a participação de 15 empresas expositoras, onde apresentaram suas tecnologias em equipamentos, maquinas e insumos, melhorando assim a vida do homem do campo.


Na abertura do 1º Workshop de Agronegócio da APRMJ, Andrey Luiz Barbosa Recieri, presidente da Associação dos Produtores Rurais do Município de Jeriquara, agradeceu a presença de todos e falou sobre o trabalho da associação e a idéia de um Workshop no município. Logo após a prefeita eleita, Elaine Pinheiro, em suas palavras, ressaltou que em sua gestão a prefeitura será uma parceira do produtor rural e que a Associação dos Produtores Rurais do Município de Jeriquara pode contar com a nova administração.


O Workshop contou com varias palestras dinâmicas, entre elas, a normativa NR 31, ministra pelo Leandro Donizete Silva, Técnico de Segurança do Trabalho. Em seguida Marcelo Jordão, Engenheiro Agrônomo da Fundação Prócafé, que falou sobre as Ocorrências do Clima, Irrigação e Impactos na Cafeicultura.
Participamos de um evento incrível promovido pela APRMJ, onde exploramos painéis importantes para o cafeicultor. Foi uma ótima oportunidade para trocar idéias, fortalecer parcerias e descobrir novas tecnologias. Disse Andrey.

Noticias relacionadas

Edital de Convocação de Assembléia Geral Extraordinária SINSERJ

Fabrício Guimarães

Sindicato planeja protesto em Restinga após 29 exonerações

Fabrício Guimarães

MP pede que Justiça barre candidato à Prefeitura de Restinga

Fabrício Guimarães

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência aqui. Aceitar Leia mais