Image default
Esporte

Prazo para reação? Diretoria do São Paulo garante Luis Zubeldía como técnico até o clássico com o Santos.

Fonte: GE

Dessa maneira, treinador tem dois jogos para colocar o time nos eixos; antes do clássico, marcado para o Morumbis, o Tricolor visita o Botafogo na quarta, no Rio de Janeiro, pelo Brasileirão.

A diretoria do São Paulo parece apostar que uma vitória num clássico diante de um Morumbis lotado pode dar a Luis Zubeldía a mudança de chave necessária para recuperar o apoio perdido.

Vaiado mais uma vez por parte da torcida no estádio após o apito final do empate por 1 a 1 contra o Cruzeiro, o treinador que acompanhou o jogo de casa e foi representado pelo auxiliar Maxi Cuberas, foi bancado pelo diretor de futebol Carlos Belmonte antes de a bola rolar. Ao menos até o dia 20.

– Posso garantir que no próximo domingo a gente joga contra o Santos, aqui o Morumbis, e junto conosco desce do ônibus Luís Zubeldía – cravou o dirigente à ESPN, antes mesmo do resultado do jogo contra o Cruzeiro e, claro, do compromisso de quarta, contra o Botafogo, no Engenhão.

No sábado, membros da Torcida Independente tiveram reunião no CT da Barra Funda com integrantes da diretoria e com Zubeldía. Cobraram melhores resultados e ouviram os argumentos sobre as oscilações. O time, contra o Cruzeiro, contou com cinco desfalques por lesão e ainda Calleri, suspenso.

O auxiliar Maxi Cuberas, em sua entrevista coletiva, disse que não participou do papo, mas agradeceu o apoio da torcida nos jogos recentes e disse que a torcida tem entendido a situação do clube:

– Não estive, não posso falar sobre esse tema, posso falar da realidade do jogo. Quero agradecer a torcida pelo apoio aos jogadores, à instituição. Após o resultado, tiveram a mesma sensação da gente, um sabor amargo por não vencer. Mas é agradecer, no outro dia mais de 50 mil pessoas. É o apoio que necessitamos, sabemos que são importantes. Que confiem, os resultados vão vir. As vitórias vão vir.

Nos últimos cinco jogos, o São Paulo empatou quatro e venceu apenas um. Foram três empates no Brasileirão, contra Sport, Atlético-MG e Cruzeiro, e um na Libertadores, contra o Alianza Lima. A vitória foi também na competição sul-americana, diante do Talleres, na Argentina.

Noticias relacionadas

Skatista cai de cabeça e deixa Super Crown desacordado;

Fabrício Guimarães

Rossi se torna goleiro do Flamengo com mais minutos sem ser vazado em jogos oficiais no século 21.

Fabrício Guimarães

Sesi Franca perde do Pinheiros em São Paulo pelo NBB

Fabrício Guimarães

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência aqui. Aceitar Leia mais