Image default
Franca

CRECI-SP Summit reúne 150 corretores em Franca para debater inovação e reforma tributária no mercado imobiliário.

Evento realizado na OAB Franca discutiu tokenização, blockchain e os impactos da reforma tributária no setor imobiliário

O CRECI-SP (Conselho Regional de Corretores de Imóveis de São Paulo) realizou nesta terça-feira (10) o CRECI-SP Summit em Franca, primeiro grande evento do órgão estadual no interior paulista em 2026. Cerca de 150 profissionais do setor compareceram à sede da OAB de Franca, que cedeu suas instalações para o encontro.

O evento presencial abordou três eixos estratégicos: os impactos da Reforma Tributária na área de locação de imóveis, a tokenização da propriedade imobiliária e o uso de registros digitais, assinatura eletrônica e blockchain no setor. A iniciativa buscou capacitar corretores de Franca e região para os novos desafios e oportunidades do mercado.

“A OAB Franca e a delegacia do CRECI-SP mantêm uma parceria sólida e colaborativa. Constantemente participamos de atividades conjuntas, seja como ouvintes ou palestrantes, o que fortalece tanto o mercado imobiliário quanto a advocacia na região. Ceder nossas instalações para este importante evento do CRECI-SP estadual é mais uma demonstração dessa excelente relação institucional que cultivamos”, destaca Luiza Gouvêa, da OAB Franca.

A programação iniciou pela manhã com coffee de boas-vindas, seguido por palestras. As atividades se encerraram no final da tarde com coffee break final.

A expressiva participação de 150 corretores demonstra o interesse da categoria em se manter atualizada frente às mudanças que moldam o futuro do mercado imobiliário brasileiro.

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA
Casa da Comunicação Franca – Assessoria de Imprensa
Ana Luiza Silva – (16) 99107-3597 – [email protected]

Noticias relacionadas

Saúde leva programa a usuários do IANSA.

Fabrício Guimarães

Vencedora do MasterChef prepara jantar especial em Franca

Fabrício Guimarães

Obras de ampliações de creches entram em fase final

Fabrício Guimarães

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência aqui. Aceitar Leia mais