Image default
Esporte

Herói do Boca contra Palmeiras, Romero festeja: “Pênaltis são diversão”.

Fonte: GE Globo

Ao parar Raphael Veiga e Gustavo Gómez, goleiro soma seis pênaltis defendidos no mata-mata da Conmebol Libertadores e leva time argentino à final: “No Rio, metade do estádio será nosso”

Herói do Boca Juniors na semifinal da Conmebol Libertadores contra o Palmeiras, Romero comemorou a classificação do time argentino nos pênaltis. Depois de empate em 1 a 1 no tempo regulamentar, o experiente goleiro garantiu os xeneizes na decisão no Maracanã, ao pegar as cobranças de Raphael Veiga e Gustavo Gómez no Allianz Parque.

“Tenho 36 anos e estou em um momento em que gosto de me divertir. E, para mim, os pênaltis são diversão” declarou o camisa 1 em entrevista pós-jogo ao canal “ESPN”.

O Boca Juniors avançou nos pênaltis em todos os jogos do mata-mata desta Libertadores. Ao todo, Romero pegou seis cobranças, sendo duas em cada fase: Nacional, nas oitavas de final; Racing, nas quartas de final; e Palmeiras, nas semifinais.

Em busca do sétimo título de Libertadores, o Boca Juniors terá pela frente o Fluminense na final, no Maracanã, no dia 4 de novembro. Romero acredita que, mesmo a decisão sendo no Rio de Janeiro, o estádio estará dividido.

“À torcida digo que confie, como nós fazemos. Vamos dar tudo e nos falta um passo mais. Sentimos a energia positiva das pessoas, sua vontade de ganhar a sétima (Libertadores). Vamos atingir o objetivo. No Rio, metade do estádio será nosso” disse o goleiro na coletiva de imprensa depois da partida.

Noticias relacionadas

Com ajuda de Dorival, CBF trabalha com três nomes para ocupar cargos executivos na Seleção.

Fabrício Guimarães

Flamengo se reapresenta nesta segunda com mais saídas que chegadas e braçadeira vaga de capitão

Fabrício Guimarães

Brasil é atropelado do início ao fim e assusta o torcedor a quase um ano da Copa do Mundo.

Fabrício Guimarães

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência aqui. Aceitar Leia mais