Image default
Esporte

Fora da Seleção, Ancelotti revela preferência por Real Madrid: “Como queria”.

Fonte: Globo

Técnico italiano confirma contato com Ednaldo Rodrigues, ex-presidente da CBF, e reforça vontade de continuar no clube espanhol. Treinador está de contrato renovado até 2026

Com contrato renovado com o Real Madrid até 2026, Carlo Ancelotti declarou que tinha um interesse maior em seguir no clube espanhol do que assumir a seleção brasileira. O técnico italiano confirmou que teve conversas com Ednaldo Rodrigues, destituído do cargo de presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Porém, afirmou ter dado preferência aos merengues e comemorou a renovação, firmada na semana passada.

“A realidade é a que todo mundo sabe, o Real Madrid também, que eu tive contato com o presidente naquele período, que era o Ednaldo Rodrigues. Quero agradecê-lo porque me demonstrou carinho e interesse para que eu treinasse a seleção brasileira. Me deixou muito honrado, mas dependia da minha situação no Real Madrid. Que isso fique claro para todos. Nos últimos meses, aconteceu que o Ednaldo não é mais presidente da confederação. No fim das contas, as coisas foram como queria, que era continuar aqui”, disse Ancelotti, em coletiva de imprensa nesta quarta-feira.

O vínculo anterior de Ancelotti era até junho de 2024. O técnico italiano foi dado como certo no comando da Seleção por Ednaldo Rodrigues. O treinador, no entanto, nunca havia comentado sobre o suposto acerto e renovou o contrato com o Real Madrid.

Noticias relacionadas

Do ritmo à Seleção: Neymar espera convocação para completar primeiras metas pelo Santos.

Fabrício Guimarães

Flamengo se reapresenta nesta segunda com mais saídas que chegadas e braçadeira vaga de capitão

Fabrício Guimarães

Equipe brasileira de curling vence primeiro jogo do país na história dos Jogos Olímpicos.

Fabrício Guimarães

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência aqui. Aceitar Leia mais