Image default
Cristais Paulista

Cristais Paulista será beneficiada com linhas secundárias de energia

Na manhã de hoje o Prefeito Elson Gomes se reuniu com Alexandre Alonso, consultor de negócios da CPFL – Unidade Franca, para discutir alternativas para solução dos picos de energia que Cristais Paulista enfrenta periodicamente.

Muito solícito, Alexandre confirmou a construção em andamento de uma linha secundária de distribuição de energia, o que permitirá com que tal questão seja amplamente solucionada.

O consultor ainda confirmou a visita dos técnicos da CPFL em Cristais Paulista, a fim de identificar outros empecilhos que provoca tais picos de energia.

Noticias relacionadas

Campeonato Municipal de Futebol de Campo tem início com jogos emocionantes e muitos gols.

Fabrício Guimarães

Cristais Paulista: Mais Conforto e Segurança no Transporte Escolar com a Entrega de Ônibus Revitalizado.

Fabrício Guimarães

Brigadistas de Cristais Paulista concluem treinamento da Operação SP Sem Fogo 2025.

Fabrício Guimarães

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência aqui. Aceitar Leia mais