Fonte: Globo
Centroavante combinou a brincadeira com amigos e diz que espera repetir no domingo: “Tomara!”; final da Supercopa do Brasil, contra o Palmeiras, será no Mineirão, em Belo Horizonte.
“Meu irmão, a maldita coruja”. Foi assim que um dos amigos de Calleri festejou o gol do atacante do São Paulo nas redes sociais na vitória por 2 a 1 contra o Corinthians, na última terça-feira, na partida que encerrou um tabu de quase dez anos do clube tricolor na Neo Química Arena.
Autor do primeiro gol do jogo, o centroavante correu para as câmeras, colocou as duas mãos no rosto e imitou uma coruja. A brincadeira havia sido combinada num grupo de amigos. O diálogo, inclusive, foi compartilhado por um deles: “Já sabem qual é minha comemoração. Amanhã a faço”, escreveu.
Ainda em Itaquera, Calleri revelou a brincadeira para imprensa. Segundo os amigos do jogador, ele sempre arregala os olhos para fazer gols:
“Foi para meus amigos. A gente ficou nas férias falando disso, eu falei que ia mudar o festejo do gol. Foi para eles, que me apoiaram nos meus piores momentos, sempre estão comigo me dando moral. É para eles, que me alegram o dia a dia para que eu fique feliz”, disse Calleri, sendo perguntado na sequência pelo ge se irá repetir no domingo, na final da Supercopa do Brasil, contra o Palmeiras.
Com o argentino de titular, o Tricolor volta a campo no domingo, às 16h, contra o Palmeiras, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela final da Supercopa do Brasil, jogo entre o atual campeão brasileiro e o campeão da Copa do Brasil.