Image default
Franca

Franca: Repartições municipais fecham durante o feriado de Carnaval.

As repartições municipais da administração direta, autarquias e fundações terão expediente diferenciado durante o período de Carnaval, entre os dias 12 e 14 de fevereiro.

A medida consta no Decreto Municipal nº 11.775 de 6 de fevereiro, publicado na edição do Diário Oficial do Município. De acordo com o edital, fica declarado “ponto facultativo”, nos dias 12 e 13, véspera e dia de Carnaval, e no dia 14 (Quarta-feira de Cinzas) até o meio-dia.

O funcionamento das unidades municipais será encerrado na sexta-feira, 9, exceto as repartições que prestam serviços essenciais, como os dos Prontos Socorros Adulto e Infantil, UPAs, SAMU, CAPS AD III, CAPS AD (Centro Psicossocial) e Guarda Civil Municipal, que mantém expediente 24 horas.

Os Conselhos Tutelares, Casa de Passagem e Abrigo Provisório manterão suas atividades em forma de plantões. Já a coleta de lixo domiciliar manterá suas atividades sem alterações.

Assim, o funcionamento das unidades e departamentos da Prefeitura será retomado na quarta-feira, 14, das 12 até às 18 horas. As escolas municipais e creches, por sua vez, não terão aulas nos dias 12, 13 e 14 de fevereiro. As aulas e o funcionamento das escolas e creches parceiras serão retomados normalmente na quinta-feira, 15.

Já os parques da cidade terão funcionamento normal. O “Fernando Costa” abrirá das 6 às 20 horas todos os dias. O Caxambu, Poliesportivo e Parque dos Trabalhadores funcionarão sem alteração na rotina atual, das 6 às 21 horas nos dias da semana e 6 às 20 horas no sábado e domingo. O Jardim Zoobotânico seguirá aberto das 7h30 às 16h30.

A publicação do decreto pode ser conferida na íntegra no site da Prefeitura, através do link https://www.franca.sp.gov.br/arquivos/diario-oficial/documentos/2456-06022024.pdf.

Noticias relacionadas

Emdef segue com obras no Parque dos Trabalhadores.

Fabrício Guimarães

Acif projeta 4.535 novos empregos para o fim do ano em Franca

Fabrício Guimarães

Rafa’s Super Varejão fecha unidade após 16 anos no Ângela Rosa

Fabrício Guimarães

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência aqui. Aceitar Leia mais