Image default
Claraval - MG

Claraval: Projeto de Expansão da Rede Elétrica entra no penúltimo estágio.

Iniciada no final de março, a expansão da rede elétrica de Claraval (MG), uma iniciativa da Administração Municipal, entra em seu penúltimo estágio. Funcionários da Neon Engenharia, de Passos (MG), empresa que venceu a licitação, instalaram na manhã desta sexta-feira o último poste do trecho entre a avenida Dom Carmelo Recchia e Estrada Municipal Manoel Gomes Cintra, que passa em frente às futuras instalações do Parque de Exposições de Claraval, e que abrange também a sede do Clube Hípico Claraval. No período da tarde está programada a instalação dos cabos de energia elétrica em toda extensão.

O projeto se iniciou com a instalação de 24 postes que receberão a nova rede elétrica, expandindo em quase 5% a oferta de iluminação pública na cidade. A Prefeitura deve gastar em torno de R$ 425 mil.

Entre a Avenida Dom Carmelo Recchia e Estrada Municipal Manoel Gomes Cintra foram instalados 19 postes. A Rua Nilton Soares Maia, Cohab, ganhou dois novos postes, assim como o prolongamento da rua Getúlio Vargas, que recebeu três postes para atender os usuários do Cemitério São João Batista que teve sua capacidade duplicada.

Com o início dos trabalhos de cabeamento, restará as instalações dos braços de luzes e a ligação da energia. “Esta é mais uma conquista da comunidade, uma vez que vamos levar qualidade de vida e maior segurança aos claravalenses”, declarou o prefeito Luiz Gonzaga Cintra (Avante), o Luizão.

Noticias relacionadas

Casas Populares.

Fabrício Guimarães

Claraval: DIA D DE MULTIVACINAÇÃO.

Fabrício Guimarães

EQUIPES DA ATENÇÃO BÁSICA DE CLARAVAL SÃO CONTEMPLADAS COM DOIS VEÍCULOS “ZERO KM”

Fabrício Guimarães

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência aqui. Aceitar Leia mais