Image default
Pedregulho

Pedregulho:  Final do Municipal de Futsal leva multidão ao Poli e Vilinha é a grande campeã.

A grande final do 6º Campeonato Municipal de Futsal de Pedregulho atraiu público recorde ao Ginásio Poliesportivo “Antônio Cirilo de Andrade Gonçalves” na última sexta-feira, dia 03. A abertura do evento foi realizada com apresentações da Escola de Dança Municipal e os jogos das categorias de base sub-10 e sub 10 contra a equipe da cidade de Delta.

Após a solenidade da entrada das bandeiras de Pedregulho, do estado de São Paulo e do Brasil, teve início o grande jogo entre Vilinha e Mulekada. O jogo foi extremamente disputado entre as duas equipes e equilibrado até o final.

Com gols de Walisson Lobinho e Roberval (Vilinha), e gol de Vitinho (Mulekada), o resultado de 2 a 1 consagrou a equipe da Vilinha como a grande campeã.

Os campeões levaram a premiação de R$1.300,00 e os vice-campeões R$800,00, além dos troféus.

A artilharia ficou com Bigode da equipe do Beer com 14 gols e o goleiro menos vazado foi Eduardo da Vilinha, levando apenas um gol durante todo o campeonato.

“Fiquei muito feliz por essa noite grandiosa, não só pela final, mas também pelos meninos da base do sub-10 e sub-12 jogando pela Copa Paulista e Sul Minas, além da apresentação da Escola Municipal de Dança que foi espetacular. O jogo foi disputado por duas grandes equipes, merecedoras de chegarem a final, e na certeza de que a equipe da Vilinha foi a melhor em quadra e sagrou-se a grande campeã. Agradeço aos meus parceiros de trabalho e aos professores que auxiliam no dia-a-dia dos trabalhos da secretaria e, também, pelo apoio incondicional do executivo municipal ao nosso esporte”, disse Luisinho Brocanelli, Secretário de Esportes e Lazer de Pedregulho.

Noticias relacionadas

Pedregulo: Obras de infraestrutura do Jardim Guanabara entram em reta final.

Fabrício Guimarães

Pedregulho: Prefeitura realiza manutenção corretiva e preventiva na região do Baixo Lajeado.

Fabrício Guimarães

MP quer proibir Câmara de Pedregulho de evocar ‘proteção de Deus’ na abertura de sessões

Fabrício Guimarães

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência aqui. Aceitar Leia mais