Image default
Politica

Boulos chama Nunes de ‘pai do apagão’ e promete contratar mais agrônomos e usar chips para evitar queda de árvores em SP

Após o prefeito Ricardo Nunes (MDB) desistir de participar do debate promovido pela RedeTV!/UOL e Folha de S.Paulo, o candidato Guilherme Boulos (PSOL) foi entrevistado por uma hora e usou o espaço pra fazer uma série de apontamentos sobre a gestão atual da crise do apagão vivida na capital paulista.

Na entrevista, Boulos chamou Nunes de “fujão” e “pai do apagão”, além de dizer que a atual gestão do prefeito não “fez a lição de casa” ao não podar das árvores da cidade e não fiscalizar o serviço da Enel na capital paulista.

“Essa crise dos apagões em São Paulo só vai acabar quando a gente tirar o Ricardo Nunes da prefeitura, porque esse apagão tem uma mãe e tem o pai. A mãe do apagão é a Enel uma empresa horrorosa, que vou trabalhar para tirar ela de São Paulo, e o pai é o Ricardo Nunes”, afirmou.

“A Enel presta um péssimo serviço que, aliás, é uma excelente resposta para aqueles que acreditam que privatização é a solução para todos os problemas. Uma empresa privada que assumiu piorou o serviço e tornou a conta mais cara. Ela demitiu funcionários e por isso demora mais para restabelecer energia. Agora, o pai dessa crise, o Ricardo Nunes, é um prefeito que ficou três anos e meio no cargo e não conseguiu fazer o básico que é fazer o manejo correto das árvores da cidade”, declarou o psolista.

“À Enel a responsabilidade que cabe é a de poda continua compartilhada, mas a remoção de árvores podres – que foram os principais casos de derrubada da rede elétrica- desde junho, é exclusiva da prefeitura. Por acordo feito pelo próprio Ricardo Nunes com a empresa. O Ricardo quer fugir das suas responsabilidades, mas isso não cola”, completou.

Noticias relacionadas

Ministro reclama sobre especulação com preços dos alimentos

Fabrício Guimarães

Prefeito confirma fim do contrato com São José; secretariado muda

Fabrício Guimarães

Prefeitura corta folga de enfermeiras em Franca; sindicato reage

Fabrício Guimarães

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência aqui. Aceitar Leia mais