Image default
Franca

Franca Shopping lança Black Friday com promoções imperdíveis

Com descontos de até 75%, a campanha promete uma experiência completa de compras e entretenimento

Entre os dias 26 de novembro e 1º de dezembro, o Franca Shopping dará início à sua aguardada campanha de Black Friday 2024. Durante o período, os consumidores poderão aproveitar descontos de até 75% em diversas lojas de variados segmentos, além de desfrutar de uma atmosfera repleta de comodidade e diversão.

“A Black Friday é uma data muito esperada por milhões de consumidores em busca de boas oportunidades”, afirma Ana Paula Niemeyer, diretora de marketing da ALLOS. “Nossa proposta é oferecer não apenas descontos exclusivos, mas também uma experiência completa de compra e lazer para nossos visitantes.”

Conceito criativo

Para atender às diferentes necessidades dos clientes e garantir uma experiência diferenciada, a campanha Black Friday 2024 da Allos, administradora do Franca Shopping, se apoia em três pilares criativos: Conexão, Inspiração e Praticidade.

Seguindo o pilar Conexão, o Franca Shopping se posiciona como um ponto de encontro onde consumidores encontram as melhores promoções em um único lugar. Com um mix diversificado de lojas e produtos, a campanha busca facilitar a busca por ofertas, garantindo conforto, segurança e praticidade aos clientes.

Lojas de diversos segmentos, como moda, beleza, alimentação e eletrônicos, estão confirmadas na campanha, trazendo opções imperdíveis para todos os gostos e necessidades.

Sobre o Franca Shopping
Inaugurado em outubro de 1993, o Franca Shopping é um centro de compras e entretenimento pioneiro no interior de São Paulo. Foi concebido como open mall e com um icônico lago interno. Sua localização é privilegiada, de fácil acesso pela Avenida Rio Amazonas e pela Rodovia Cândido Portinari.

O empreendimento possui atualmente 99 operações, entre elas as lojas âncoras (Magazine Luiza, Casas Bahia, C&A, Renner e Riachuelo), completa Praça de Alimentação e salas de cinema, com imagem e som digital, sendo duas delas com exibição de filmes em 3D.

Sobre a ALLOS
Somos a mais inovadora plataforma de experiências, entretenimento, serviços, lifestyle e compras do Brasil. Nosso portfólio tem 58 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e transformam. Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU. A empresa também foi reconhecida com o selo I-Diversa (B3) e o selo ouro GHG Protocol.

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA
Casa da Comunicação Franca – Assessoria de Imprensa
Ana Luiza Silva – (16) 99107-3597 – [email protected]

Noticias relacionadas

Prefeitura abre 148 vagas para Programa ‘Bolsa Universidade’

Fabrício Guimarães

Semana de eventos agita o Franca Shopping com atrações para todas as idades

Fabrício Guimarães

Biografia de João Volpe será lançada em Franca no dia 13 de junho

Fabrício Guimarães

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência aqui. Aceitar Leia mais