Image default
JeriquaraRegião

Aprmj reúne vários produtores rurais no seu 1° WORKSHOP de agronegócios

Associação dos Produtores Rurais do Município de Jeriquara – APRMJ

Em parceria com SEBRAE, FAESP-SENAR e Sindicato Rural de Franca, realizaram no ultimo sábado (30) o 1º Workshop de Agronegócio da APRMJ.
O evento foi organizado com o objetivo de apresentar novas tecnologias para facilitar o dia a dia do produtor rural, otimizando os trabalhos de forma a diminuir os custos e ter uma boa produtividade da lavoura. Estiveram presentes cerca de 160 produtores da região de Jeriquara – SP, e que teve a participação de 15 empresas expositoras, onde apresentaram suas tecnologias em equipamentos, maquinas e insumos, melhorando assim a vida do homem do campo.


Na abertura do 1º Workshop de Agronegócio da APRMJ, Andrey Luiz Barbosa Recieri, presidente da Associação dos Produtores Rurais do Município de Jeriquara, agradeceu a presença de todos e falou sobre o trabalho da associação e a idéia de um Workshop no município. Logo após a prefeita eleita, Elaine Pinheiro, em suas palavras, ressaltou que em sua gestão a prefeitura será uma parceira do produtor rural e que a Associação dos Produtores Rurais do Município de Jeriquara pode contar com a nova administração.


O Workshop contou com varias palestras dinâmicas, entre elas, a normativa NR 31, ministra pelo Leandro Donizete Silva, Técnico de Segurança do Trabalho. Em seguida Marcelo Jordão, Engenheiro Agrônomo da Fundação Prócafé, que falou sobre as Ocorrências do Clima, Irrigação e Impactos na Cafeicultura.
Participamos de um evento incrível promovido pela APRMJ, onde exploramos painéis importantes para o cafeicultor. Foi uma ótima oportunidade para trocar idéias, fortalecer parcerias e descobrir novas tecnologias. Disse Andrey.

Noticias relacionadas

Jeriquara: Marcha para Jesus acontece no dia 09 de julho

Fabrício Guimarães

Prefeitura abre 148 vagas para Programa ‘Bolsa Universidade’

Fabrício Guimarães

Cento e trinta trabalhadores são resgatados de condições análogas à escravidão em Jeriquara SP, incluindo 3 adolescentes

Fabrício Guimarães

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência aqui. Aceitar Leia mais