Image default
Franca

Semana do Cinema 2025: Ingressos por apenas R$ 10 em todo o Brasil

A primeira edição do ano da promoção, criada por FENEEC e ABRAPLEX, reduz ainda mais o preço dos ingressos e promete atrair milhões aos cinemas. O Moviecom do Franca Shopping é um dos participantes

A Semana do Cinema, que se tornou um sucesso ao criar um preço único promocional, está de volta oferecendo ingressos por apenas R$ 10 em todo o país. A edição de 2025 acontece de 6 a 12 de fevereiro, garantindo preços acessíveis durante sete dias. O Moviecom do Franca Shopping é um dos cinemas participantes.

A campanha é idealizada pela FENEEC (Federação Nacional das Empresas Exibidoras Cinematográficas), com apoio da ABRAPLEX (Associação Brasileira das Empresas Exibidoras Cinematográficas Operadoras de Multiplex) e Ingresso.com.

Em sua sexta edição, a Semana do Cinema terá, também, combos com pipoca e refrigerante com valores diferenciados. No cinema do Franca Shopping, o combo com Pipoca Médica + Refrigerante de 500ml será comercializado por R$ 15.

“A campanha superou nossas expectativas, levando mais de 15 milhões de pessoas aos cinemas em cinco edições. O sucesso mostra a adesão do público e os benefícios para a indústria. Por isso, em 2025, reduzimos ainda mais o preço dos ingressos para incentivar a participação dos cinéfilos”, afirma Lúcio Otoni, presidente da FENEEC.

A promoção é válida para todas as sessões, em todos os horários, incluindo finais de semana – exceto pré-estreias e exibições especiais -, a programação será variada, com longas nacionais e internacionais que prometem agradar todos os tipos de público. Para checar os horários dos filmes e garantir a compra, basta acessar o site de vendas de ingresso ou diretamente o portal do seu cinema favorito. No caso do Moviecom, o endereço do site é o www.moviecom.com.br.

“O propósito da Ingresso.com é tornar mais fácil o acesso das pessoas a experiências memoráveis, conectando-as de maneira prática e segura aos momentos que desejam vivenciar. Como apoiadora da Semana do Cinema, estamos entusiasmados em receber os amantes da sétima arte e contribuir para o sucesso desta iniciativa especial”, diz Mauro Gonzalez, diretor de Negócios da Ingresso.com.

Marcos Barros, presidente da ABRAPLEX, destaca que a iniciativa segue uma tendência mundial de celebrar a experiência cinematográfica.

“A campanha aumenta o fluxo nas salas e dá mais visibilidade aos exibidores, que dependem do público. O sucesso é evidente na adesão de todas as redes de cinema do país”, finaliza.

Noticias relacionadas

Rafa’s Super Varejão fecha unidade após 16 anos no Ângela Rosa

Fabrício Guimarães

Projeto prevê reforma da unidade Norte do CRAS.

Fabrício Guimarães

Franca: Último dia para quitar IPTU com 10% de desconto.

Fabrício Guimarães

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência aqui. Aceitar Leia mais