Image default
Patrocínio Paulista

DOE SANGUE, DOE VIDA.

No dia 22 de março, sábado, às 6h30, a Prefeitura Municipal irá realizar uma importante Campanha de Doação de Sangue em Patrocínio Paulista! Um simples gesto pode salvar vidas. O sangue doado pode ser a esperança para quem enfrenta tratamentos médicos, cirurgias e emergências. Sua solidariedade pode fazer a diferença! Transporte disponível, passará por todos os ESFs, saindo do JD Aroeira.

Noticias relacionadas

COMUNICADO IMPORTANTE Manutenção na Ponte do Esmeril.

Fabrício Guimarães

Prefeitura de Patrocínio Paulista lança novo WhatsApp Oficial para atendimento à população.

Fabrício Guimarães

MAIS DE 75 VAGAS DE EMPREGO ABERTAS EM PATROCÍNIO PAULISTA.

Fabrício Guimarães

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência aqui. Aceitar Leia mais