Image default
Franca

Franca Shopping vive nova fase e amplia mix com novas lojas, restaurante e serviços.

Outback, Unimed Laboratório, Crocs, YouCom e Krepon integram as novidades

O Franca Shopping dá mais um passo em sua consolidação como o principal centro de compras, serviços e lazer da região com a chegada de marcas reconhecidas nacionalmente. Nos últimos dias, o empreendimento inaugurou operações de grande relevância como o restaurante Outback Steakhouse, o Unimed Laboratório, e as lojas Crocs, YouCom e Papelaria Krepon, ampliando seu mix de produtos e serviços para públicos diversos.

As novidades chegam em um momento estratégico e evidenciam o compromisso do Franca Shopping em proporcionar experiências completas aos seus visitantes. Além de moda e tecnologia, os consumidores agora contam com mais opções em saúde, papelaria criativa e gastronomia diferenciada — tudo em um só lugar.

A inauguração do Outback, por exemplo, marca a chegada da primeira unidade da rede em Franca, com um investimento de R$ 5 milhões. O restaurante foi inaugurado no último dia 2 de junho e traz o novo conceito arquitetônico da marca, com ambiente moderno e imersivo, reforçando o espírito aventureiro e acolhedor da Austrália. A operação promete ser ponto de encontro para fãs da marca na região.

No mesmo dia, a Unimed Franca celebrou a inauguração de seu novo espaço no shopping, com 400 metros quadrados dedicados à coleta laboratorial, atendimento ao cliente, vendas de planos de saúde e expansão dos serviços oferecidos. A nova unidade, que substitui o antigo posto no São Joaquim Hospital e Maternidade , reforça o compromisso da cooperativa com conforto, praticidade, bem-estar e maior acesso à saúde.

Outra novidade que chama a atenção é a inauguração da loja YouCom, já em operação, voltada ao público jovem que busca autenticidade e estilo. Com ambientação contemporânea, a marca reforça sua presença no interior paulista e fortalece o portfólio fashion do empreendimento.

Além disso, os visitantes do Franca Shopping podem contar com a praticidade e design dos calçados Crocs, em uma loja espaçosa e repleta de variedades; e a criatividade da Papelaria Krepon, ideal para estudantes, profissionais e amantes do universo da papelaria.

“As recentes inaugurações refletem o nosso compromisso em estar sempre em sintonia com o que o público busca. Estamos muito felizes em anunciar essas novas operações e reafirmar o Franca Shopping como um espaço dinâmico, onde moda, gastronomia, saúde e lazer se encontram em um só ambiente”, destaca Angelique Canabrava, gerente de marketing do Franca Shopping.

Sobre o Franca Shopping
Inaugurado em outubro de 1993, o Franca Shopping é um centro de compras e entretenimento pioneiro no interior de São Paulo. Foi concebido como open mall e com um icônico lago interno. Sua localização é privilegiada, de fácil acesso pela Avenida Rio Amazonas e pela Rodovia Cândido Portinari.

O empreendimento possui atualmente 99 operações, entre elas as lojas âncoras (Magazine Luiza, Casas Bahia, C&A, Renner e Riachuelo), completa Praça de Alimentação e salas de cinema, com imagem e som digital, sendo duas delas com exibição de filmes em 3D.

Sobre a ALLOS
Somos a mais inovadora plataforma de experiências, entretenimento, serviços, lifestyle e compras do Brasil. Nosso portfólio tem 58 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e transformam.

Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU. A empresa também foi reconhecida com o selo I-Diversa (B3) e o selo ouro GHG Protocol.

Sua chegada ao Franca Shopping é marcada por melhorias que solidificam sua posição como ponto de encontro e lazer na região, além do estabelecimento de diversas lojas e redes de grandes marcas.

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA
Casa da Comunicação Franca – Assessoria de Imprensa
Ana Luiza Silva – (16) 99107-3597 – [email protected]

Noticias relacionadas

Franca: Repartições municipais não terão expedientes no feriado.

Fabrício Guimarães

Prefeito recua e desiste de extinguir CEI: ‘Permanece como está’

Fabrício Guimarães

Guarda Civil reforça segurança no Centro durante horário especial do comércio.

Fabrício Guimarães

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência aqui. Aceitar Leia mais