Image default
Franca

Outback Steakhouse traz para Franca uma imersão no estilo de vida da Austrália contemporânea.

Restaurante une arquitetura moderna os sabores marcantes na unidade do Franca Shopping

Ao entrar em um restaurante Outback Steakhouse, não é apenas o paladar que embarca em uma experiência intensa e única — o olhar e os sentidos também são convidados a fazer parte de uma verdadeira jornada pela terra dos cangurus. Inaugurada dentro do novo conceito arquitetônico da marca, inspirado na primeira unidade do restaurante no país, a unidade do Franca Shopping transporta os clientes para um universo moderno, acolhedor e cheio de personalidade, inspirado no estilo de vida ousado da Austrália contemporânea.

Desde a inauguração da primeira unidade da rede, em março de 1988, em Tampa, na Flórida (EUA), o Outback nasceu com a missão de fugir dos padrões tradicionais da época. Inspirado pelo sucesso cultural do filme Crocodilo Dundee e o fascínio que ele gerou pelas paisagens, estilo de vida e autenticidade australiana, o restaurante propôs uma experiência sensorial completa — e inusitada. O nome Outback vem justamente da forma como os australianos se referem ao árido e vasto interior do país, e ajudou a nortear toda a ambientação dos restaurantes.

No Outback Steakhouse do Franca Shopping, os fãs da marca podem conferir o conceito casual dining, que alia sabores marcantes, atendimento de qualidade e um ambiente acolhedor e casual. Os detalhes do cardápio transportam os visitantes para uma vivência legitimamente australiana.

Além do visual marcante, o cardápio reforça a identidade da marca, pratos tradicionais da casa fazem referência a famosos pontos turísticos do país, como a sobremesa Cinamon Oblivion, que remete à icônica Opera House, um dos símbolos mais conhecidos da Austrália. Já o Chocolate From Down Under remete à expressão que define o país como a “terra do sul”. E tem também as famosas Kookaburra Wings, que celebram a ave característica da região – ela chegou a ser criada pela realeza do país como um pássaro de guarda.

“Tudo é planejado e executado para que os nossos consumidores se sintam muito próximos da Austrália. Desde a decoração da unidade, passando pela concepção dos pratos, é claro, até o treinamento das equipes de atendimento, todos os detalhes são pensados para que os clientes vivam, realmente, uma imersão nesse universo. Não à toa, o Outback é líder de mercado reconhecido pela inspiração no lifestyle australiano”, ressalta a sócio regional da marca, Thayse Carvalho.

Sobre o Outback

O Outback Steakhouse possui 185 restaurantes no Brasil e está presente em 87 cidades, 22 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carnes especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback

Informações para a imprensa
Casa da Comunicação Franca – Assessoria de Imprensa
Ana Luiza Silva – (16) 99107-3597 // [email protected]

Noticias relacionadas

Franca: Prefeitura se reúne com empresários para elaborar plano de ponto turístico na região.

Fabrício Guimarães

Judocas francanos são destaques em competição regional.

Fabrício Guimarães

Franca: Saúde segue com fumacê para combater a dengue.

Fabrício Guimarães

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência aqui. Aceitar Leia mais