Image default
Cassia - MG

CENTRO DE CONVIVÊNCIA DO IDOSO CELEBRA ANIVERSARIANTES DE MAIO E JUNHO.

Na última sexta-feira, 4 de julho, o Centro de Convivência do Idoso realizou mais uma edição da comemoração bimestral em homenagem aos aniversariantes dos meses de maio e junho. As celebrações ocorreram no salão do CCI, em dois horários: às 8h30 para a turma da manhã e às 15h30 para a turma da tarde.
A iniciativa tem como propósito fortalecer os vínculos entre os participantes e valorizar cada pessoa que faz parte do espaço de convivência.


A celebração foi marcada por momentos de alegria, confraternização e reconhecimento, com direito a bolo, refrigerantes, decoração especial e, principalmente, o carinho e a presença de todos.
O Centro de Convivência do Idoso reafirma seu compromisso em promover momentos de integração, lazer e acolhimento, sempre priorizando o bem-estar e a valorização dos idosos.

Noticias relacionadas

Operação Tapa-Buracos avança e melhora infraestrutura urbana em Cássia

Fabrício Guimarães

Destine seu Imposto de Renda ao FIA e invista no futuro das crianças

Fabrício Guimarães

CarnaCássia Solidário 2026 divulga valores especiais para turistas

Fabrício Guimarães

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência aqui. Aceitar Leia mais