Image default
Cassia - MG

CENTRO DE CONVIVÊNCIA DO IDOSO CELEBRA ANIVERSARIANTES DE MAIO E JUNHO.

Na última sexta-feira, 4 de julho, o Centro de Convivência do Idoso realizou mais uma edição da comemoração bimestral em homenagem aos aniversariantes dos meses de maio e junho. As celebrações ocorreram no salão do CCI, em dois horários: às 8h30 para a turma da manhã e às 15h30 para a turma da tarde.
A iniciativa tem como propósito fortalecer os vínculos entre os participantes e valorizar cada pessoa que faz parte do espaço de convivência.


A celebração foi marcada por momentos de alegria, confraternização e reconhecimento, com direito a bolo, refrigerantes, decoração especial e, principalmente, o carinho e a presença de todos.
O Centro de Convivência do Idoso reafirma seu compromisso em promover momentos de integração, lazer e acolhimento, sempre priorizando o bem-estar e a valorização dos idosos.

Noticias relacionadas

Prefeitura Municipal informa a conclusão das obras de revitalização da Rua dos Vicentinos.

Fabrício Guimarães

VIGILÂNCIA EM SAÚDE E OBRAS ATUAM NO JARDIM DO SOL PARA REDUZIR POPULAÇÃO DE PERNILONGOS.

Fabrício Guimarães

Carna Cássia Solidário 2026 será realizado de 12 a 17 de fevereiro.

Fabrício Guimarães

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência aqui. Aceitar Leia mais