Image default
EsporteFranca

Francana e Cruzeiro decidem liderança do Grupo 13 da Copinha.

Com duas vitórias consecutivas, já classificada para a próxima fase e com 100% de aproveitamento nesta primeira etapa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Francana volta a campo nesta sexta-feira, às 21h30, para enfrentar o Cruzeiro, em jogo que vale a liderança do grupo 13, no Estádio Municipal ‘José Lancha Filho – Lanchão’, já que o time mineiro tem vantagem apenas no saldo de gols.

Antes, às 19h15, haverá a disputa entre Esporte Clube Patos, da Paraíba e o Barra de Santa Catarina, que não somaram pontos na competição e já estão desclassificados.

A Francana e o Cruzeiro enfrentarão os classificados do grupo 14, cujos jogos estão acontecendo em Patrocínio Paulista, envolvendo Ponte Preta, de Campinas, Coritiba, do Paraná, Real, de Roraima e o Meia Noite de Patrocínio. A próxima etapa contemplará disputas em forma de eliminatórias.

A Copinha conta com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Cultura, e organizada pela Federação Paulista de Futebol, com objetivo de identificar e revelar novos talentos das categorias de base, reunindo agremiações de todo o país.

Na segunda fase, participarão 64 agremiações, entre elas a Francana. Em caso de empate no tempo regulamentar, a decisão será nos pênaltis.

Os primeiros jogos estão programados os dias 12 e 13 de janeiro. A final será no dia 25, aniversário de São Paulo, no estádio do Pacaembu.

A entrada dos jogos é gratuita e a retirada dos ingressos deve ser feita, exclusivamente, no formato on-line pelo link: fpf.soudaliga.com.br.

O torcedor deve efetuar um cadastro, preencher os dados solicitados, fazer o reconhecimento facial, tendo direito a 5 ingressos por CPF. É necessário que a pessoa leve o celular para geração do ingresso no local.

Noticias relacionadas

Resultado épico, Jeriquara Esporte Clube é Campeão do 2º Campeonato Master

Fabrício Guimarães

Jovem supera até Bolt e bate recorde de velocidade antes de draft da NFL.

Fabrício Guimarães

Mais de 4,8 mil proprietários foram notificados para limpeza de terrenos.

Fabrício Guimarães

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência aqui. Aceitar Leia mais