Image default
Jeriquara

Rematrículas para o ano letivo de 2027 começam nesta segunda-feira nas unidades escolares

Pais e responsáveis devem ficar atentos: as rematrículas para o ano letivo de 2027 começam nesta segunda-feira, 22 de junho, em todas as unidades escolares do município.

O período para garantir a vaga dos estudantes segue até o dia 29 de junho. Para efetivar a rematrícula, é necessário comparecer à escola onde o aluno está matriculado e apresentar a documentação exigida pela unidade.

A ação faz parte do planejamento da rede municipal de ensino, que busca assegurar organização e eficiência no processo de matrícula, contribuindo para a preparação do próximo ano letivo.

A Secretaria de Educação reforça a importância de que os pais e responsáveis respeitem o prazo estabelecido, evitando transtornos e garantindo a continuidade dos estudos dos alunos.

Com foco na qualidade do ensino e na ampliação das oportunidades educacionais, a Educação Municipal segue trabalhando para oferecer um ambiente cada vez mais preparado para o desenvolvimento dos estudantes.

Noticias relacionadas

 Mais luz para Jeriquara!

Fabrício Guimarães

Jeriquara abre inscrições para curso profissionalizante de Processamento de Peixe.

Fabrício Guimarães

Prefeitura de Jeriquara lança Programa Municipal Leite do Idoso.

Fabrício Guimarães

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência aqui. Aceitar Leia mais