Pais e responsáveis devem ficar atentos: as rematrículas para o ano letivo de 2027 começam nesta segunda-feira, 22 de junho, em todas as unidades escolares do município.
O período para garantir a vaga dos estudantes segue até o dia 29 de junho. Para efetivar a rematrícula, é necessário comparecer à escola onde o aluno está matriculado e apresentar a documentação exigida pela unidade.
A ação faz parte do planejamento da rede municipal de ensino, que busca assegurar organização e eficiência no processo de matrícula, contribuindo para a preparação do próximo ano letivo.
A Secretaria de Educação reforça a importância de que os pais e responsáveis respeitem o prazo estabelecido, evitando transtornos e garantindo a continuidade dos estudos dos alunos.
Com foco na qualidade do ensino e na ampliação das oportunidades educacionais, a Educação Municipal segue trabalhando para oferecer um ambiente cada vez mais preparado para o desenvolvimento dos estudantes.

