Image default
Franca

UAB Franca realiza aula inaugural para novos estudantes

O polo de Franca da UAB (Universidade Aberta do Brasil) realizou, na noite da última segunda-feira, a aula inaugural destinada aos alunos ingressantes aprovados no vestibular da UNIVESP (Universidade Virtual do Estado de São Paulo).

O evento aconteceu na sede da Secretaria de Educação e marcou o início da jornada acadêmica dos novos estudantes na modalidade de ensino à distância.

A aula inaugural reuniu os ingressantes de três eixos de formação oferecidos pela UNIVESP. No eixo de Licenciatura, estão os alunos dos cursos de Letras, Matemática e Pedagogia. O eixo de Computação contempla os cursos de Tecnologia da Informação, Ciência de Dados, Engenharia de Computação e Inteligência Artificial. Já o eixo de Negócios e Produção reúne os cursos de Processos Gerenciais, Administração e Engenharia de Produção.

A secretária de Educação, Márcia Gatti, falou sobre o evento. “Representou uma oportunidade para que os novos estudantes conheçam a dinâmica do ensino superior à distância, de modo que eles pudessem se integrar à comunidade acadêmica e recebessem as primeiras orientações da UNIVESP”, ressaltou.

A UAB atende presencialmente na sede da Secretaria de Educação, que fica na avenida Francisco de Paula Quintanilha Ribeiro, 550, no Parque Francal, de segunda a sexta-feira, das 13 às 21 horas.

Noticias relacionadas

Seletiva de Atletismo para disputa dos Jogos Abertos da Juventude.

Fabrício Guimarães

Outback oferece 92 vagas de emprego em Franca.

Fabrício Guimarães

Emprega Franca e PAT têm 236 oportunidades de trabalho

Fabrício Guimarães

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência aqui. Aceitar Leia mais