A equipe do ESF Bandeirantes convida toda a comunidade para participar do Arraiá da Saúde, que será realizado na próxima terça-feira, 30 de junho, a partir das 9h, nas dependências da unidade.
O evento foi preparado para proporcionar um momento de integração entre a equipe de saúde e a população, unindo informação, acolhimento e a tradicional celebração junina.
A programação terá início com uma palestra ministrada pelo Dr. José Gabriel, que abordará um importante tema relacionado à saúde, oferecendo orientações e esclarecimentos para incentivar a prevenção e a promoção da qualidade de vida da comunidade.
Após a atividade educativa, os participantes poderão aproveitar a confraternização junina, com muita alegria, decoração temática e a tradicional partilha de pratos típicos. A organização convida os moradores a comparecerem com traje caipira e, se possível, levarem um prato típico para compartilhar.
O Arraiá da Saúde reforça o compromisso do ESF Bandeirantes em promover ações que aproximam os profissionais da população, fortalecendo os vínculos comunitários e incentivando hábitos saudáveis em um ambiente de convivência e descontração.
Serviço
- Evento: Arraiá da Saúde
- Data: 30 de junho
- Horário: 9h
- Local: ESF Bandeirantes
A participação da comunidade é fundamental para tornar esse momento ainda mais especial. Todos estão convidados!


