Image default
Patrocínio Paulista

ESF Bandeirantes promove Arraiá da Saúde com palestra e confraternização no dia 30 de junho

A equipe do ESF Bandeirantes convida toda a comunidade para participar do Arraiá da Saúde, que será realizado na próxima terça-feira, 30 de junho, a partir das 9h, nas dependências da unidade.

O evento foi preparado para proporcionar um momento de integração entre a equipe de saúde e a população, unindo informação, acolhimento e a tradicional celebração junina.

A programação terá início com uma palestra ministrada pelo Dr. José Gabriel, que abordará um importante tema relacionado à saúde, oferecendo orientações e esclarecimentos para incentivar a prevenção e a promoção da qualidade de vida da comunidade.

Após a atividade educativa, os participantes poderão aproveitar a confraternização junina, com muita alegria, decoração temática e a tradicional partilha de pratos típicos. A organização convida os moradores a comparecerem com traje caipira e, se possível, levarem um prato típico para compartilhar.

O Arraiá da Saúde reforça o compromisso do ESF Bandeirantes em promover ações que aproximam os profissionais da população, fortalecendo os vínculos comunitários e incentivando hábitos saudáveis em um ambiente de convivência e descontração.

Serviço

  • Evento: Arraiá da Saúde
  • Data: 30 de junho
  • Horário: 9h
  • Local: ESF Bandeirantes

A participação da comunidade é fundamental para tornar esse momento ainda mais especial. Todos estão convidados!

Noticias relacionadas

Banda Marcial abre inscrições para a temporada 2026.

Fabrício Guimarães

Evento “Diamantes da Nossa Terra” promete dois dias de muita diversão e cultura em Patrocínio Paulista.

Fabrício Guimarães

Patrocínio Paulista celebra 141 anos com grande show musical.

Fabrício Guimarães

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência aqui. Aceitar Leia mais