Image default
Franca

Emdef segue com obras no Parque dos Trabalhadores.

A Emdef (Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca) segue com equipes atuando no Parque dos Trabalhadores, concluindo a execução de uma escada hidráulica e outros serviços nas bocas de lobo. São serviços que envolvem o sistema de drenagem e as galerias, parcialmente concluídas. Dentre os objetivos, está o de captar e ordenar o direcionamento das águas das chuvas, evitando a degradação do solo e outros problemas decorrentes. Foram instalados mais de 200 metros de extensão em galerias pluviais e respectivos poços de visitas, equipamentos que permitem mais facilidades na manutenção e limpeza das bocas de lobo, estas em fase final de execução.

Os valores investidos são de R$ 641,6 mil, com previsão de término até o final deste mês. Também foram feitas intervenções na represa, com a instalação de grande parte dos alambrados, faltando agora a conclusão da escada hidráulica, as bocas de lobo e um trecho de guias e pavimentação.

Atualmente, sob a gestão da Associação Educacional Ecológica Amigos do Rio Canoas, habilitada em Chamamento Público, o Parque dos Trabalhadores ‘Papa João Paulo II’ funciona de segunda a sexta-feira, das 6 às 21h, nos finais de semana e feriados das 6 às 20h, oferecendo amplos espaços de convivência, pista de caminhada, quadras de esportes, de areia, uma represa e quiosques, onde as pessoas podem realizar seus encontros de fim de semana.

O local tem recebido manutenção constante das equipes, com podas do gramado e higienização diária de outros equipamentos, como sanitários para uso dos frequentadores, contando com vigilância monitorada 24h.

Noticias relacionadas

Ubiali criar ‘guarda mirim’ com dispensados do TG e armar GCM

Fabrício Guimarães

Franca: Saúde já realizou “fumacê” em 13 Bairros.

Fabrício Guimarães

Franca: FEAC e Conselho da Cultura definem propostas de artistas para Lei Paulo Gustavo

Fabrício Guimarães

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência aqui. Aceitar Leia mais