Image default
Esporte

Dudu comenta grama sintética do Atlético-MG e trabalho com Cuca: “Ele sabe extrair o melhor de mim”.

Fonte: GE

Reforço do Galo só pode estrear em junho e já treina na Cidade do Galo com novos companheiros e professor Cuca.

Dudu foi apresentado oficialmente como jogador do Atlético-MG nessa terça-feira. O atacante assinou contrato até 2027 e só irá estrear após a abertura da janela do meio do ano, quando for regularizado. O jogador comentou sobre o gramado sintético da Arena MRV e afirmou que prefere o piso natural, mas respeita cultura e necessidade do sintético.

– Cara, eu acho que se você for perguntar a maioria dos jogadores, eles vão preferir jogar na grama natural. Eu também não sou diferente, não posso ser mentiroso, mas eu sou profissional e tenho que respeitar que aqui no Brasil há uma cultura que está tendo, que é os times botar a grama sintética.

“E aqui no Galo, gente tem a grama sintética, eu vou procurar jogar na grama sintética e vou procurar fazer o meu melhor. Eu vim de uma grama sintética lá no Palmeiras e eu espero que eu possa ser feliz que a gente possa aqui no Galo também”.

Dudu sofreu uma lesão recente e em declarações ele chegou a dizer que a grama sintética poderia ter agravado sua lesão. Ele participou de um movimento de jogadores contra o gramado sintético nas redes sociais. Ele apagou a publicação.

Cuca

O técnico do Galo teve papel importante em meio a ida de Dudu para o Galo. Os dois foram campeões juntos no tempo de Palmeiras. Perguntado sobre onde ele vê o treinador o escalando no time, Dudu falou que vai brigar por posição e que Cuca sabe extrair o melhor dele.

– Ele me conhece muito bem desde muito novo, desde quando eu estava subindo para o profissional. Ele foi já meu treinador, trabalhamos junto no Palmeiras.

“Então, ele sabe muito bem o que extraiu melhor de mim dentro do campo e eu espero que ele possa extrair o melhor de mim para gente fazer um Atlético muito forte”.

Noticias relacionadas

Palmeiras x São Paulo.

Fabrício Guimarães

Medíocre na Argentina, Flamengo não pode mais errar na Libertadores.

Fabrício Guimarães

São Paulo vence o Flamengo com gol de Calleri e abre vantagem na final.

Fabrício Guimarães

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência aqui. Aceitar Leia mais