Image default
Patrocínio Paulista

Prefeitura realiza vacinação contra a dengue para grupos prioritários

A Prefeitura de Patrocínio está promovendo a vacinação contra a dengue, reforçando as ações de prevenção e cuidado com a saúde da população. A campanha é direcionada, neste momento, para profissionais da saúde e pessoas com 59 anos.

A imunização está sendo realizada de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h, na Sala de Vacinação, localizada ao lado da Farmácia Municipal.

A iniciativa tem como objetivo ampliar a proteção dos grupos mais expostos aos riscos da doença, contribuindo para a redução de casos e complicações causadas pela dengue no município.

A Secretaria de Saúde reforça a importância de que as pessoas que fazem parte do público-alvo procurem o local de vacinação dentro do horário estabelecido, garantindo assim a sua imunização.

Além da vacina, é fundamental manter os cuidados diários no combate ao mosquito transmissor, evitando água parada e mantendo os ambientes limpos.

A ação faz parte do compromisso da administração municipal com a promoção da saúde e a prevenção de doenças, buscando mais qualidade de vida para toda a população.

Noticias relacionadas

A Prefeitura de Patrocínio Paulista segue na busca por soluções para o problema da sujeira d’água.

Fabrício Guimarães

COMUNICADO IMPORTANTE Manutenção na Ponte do Esmeril.

Fabrício Guimarães

Projeto Extra Muros na Escola Irmãos Matos

Fabrício Guimarães

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência aqui. Aceitar Leia mais