Image default
Jeriquara

Rematrículas para o ano letivo de 2027 começam nesta segunda-feira nas unidades escolares

Pais e responsáveis devem ficar atentos: as rematrículas para o ano letivo de 2027 começam nesta segunda-feira, 22 de junho, em todas as unidades escolares do município.

O período para garantir a vaga dos estudantes segue até o dia 29 de junho. Para efetivar a rematrícula, é necessário comparecer à escola onde o aluno está matriculado e apresentar a documentação exigida pela unidade.

A ação faz parte do planejamento da rede municipal de ensino, que busca assegurar organização e eficiência no processo de matrícula, contribuindo para a preparação do próximo ano letivo.

A Secretaria de Educação reforça a importância de que os pais e responsáveis respeitem o prazo estabelecido, evitando transtornos e garantindo a continuidade dos estudos dos alunos.

Com foco na qualidade do ensino e na ampliação das oportunidades educacionais, a Educação Municipal segue trabalhando para oferecer um ambiente cada vez mais preparado para o desenvolvimento dos estudantes.

Noticias relacionadas

Prefeitura de Jeriquara realizará o tradicional Arraiá Julino

Fabrício Guimarães

Jeriquara inicia novo ciclo de pesagem do Programa Bolsa Família.

Fabrício Guimarães

Jeriquara celebra entrega da nova Escola Estadual Olívio Peixoto nesta terça-feira.

Fabrício Guimarães

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência aqui. Aceitar Leia mais