Image default
EsporteFranca

Festival de Vôlei encerra atividades do semestre

A Secretaria de Esporte e Cultura realizará neste sábado e domingo, o Festival de Vôlei das Escolinhas de Iniciação Esportiva, evento que marca o encerramento das atividades do primeiro semestre da modalidade.

Cerca de 1 mil pessoas, entre atletas e familiares, são aguardadas no Ginásio ‘Amaury Destro’ e quadras externas do Complexo Poliesportivo, a partir das 7h30.

Organizado anualmente com uma edição em cada semestre, o festival é um momento em que os alunos podem apresentar o que assimilaram durante os treinamentos nas escolinhas, participando de vivências com colegas e educadores das diversas regiões da cidade.

Noticias relacionadas

 Prefeitura realiza manutenção em estradas e chácaras.

Fabrício Guimarães

Educação de Jovens e Adultos recebe matrículas até 31 de julho.

Fabrício Guimarães

Outback Steakhouse traz para Franca uma imersão no estilo de vida da Austrália contemporânea.

Fabrício Guimarães

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência aqui. Aceitar Leia mais