Image default
Franca

Feira Artitudo leva cultura e sabores do mundo ao Franca Shopping.

Evento reúne produtos típicos de países como Índia, Japão e China, além de delícias regionais do Brasil em estandes

Para quem aprecia conhecer novas culturas por meio de produtos típicos e regionais, a Feira Artitudo é uma excelente opção de compras e lazer no Franca Shopping. A feira começou no dia 23 e segue até o dia 22 de maio, reunindo uma variedade de itens que representam diferentes partes do Brasil e do mundo. A feira conta com expositores que trazem um pedacinho de lugares como Índia, Japão, China, além de estados como Minas Gerais e Rio Grande do Sul.

Entre os destaques internacionais, a Índia ocupa três estandes com peças de vestuário, acessórios, decoração e artigos tradicionais. O Japão marca presença com itens voltados ao universo geek e otaku, como animes e produtos colecionáveis. Já da China, a novidade são as panelas de cerâmica, que têm chamado atenção pelo apelo estético e funcional.

Do Brasil, dois estandes reúnem produtos que celebram nossa diversidade regional: queijos, vinhos e cachaças artesanais; doces cristalizados e produtos naturais de Minas Gerais, como óleos essenciais, águas de lençóis, difusores e aromatizadores para a casa.

Para Angelique Canabrava, gerente de Marketing do Franca Shopping, a Feira Artitudo é uma forma de enriquecer a experiência dos clientes. “Buscamos sempre oferecer atrações que combinem lazer, cultura e conveniência, agregando valor à visita ao shopping”, destaca.

A Feira Artitudo segue até o dia 22 de maio, acompanhando o horário de funcionamento das lojas do Franca Shopping.

Sobre o Franca Shopping
Inaugurado em outubro de 1993, o Franca Shopping é um centro de compras e entretenimento pioneiro no interior de São Paulo. Foi concebido como open mall e com um icônico lago interno. Sua localização é privilegiada, de fácil acesso pela Avenida Rio Amazonas e pela Rodovia Cândido Portinari.
O empreendimento possui atualmente 99 operações, entre elas as lojas âncoras (Magazine Luiza, Casas Bahia, C&A, Renner e Riachuelo), completa Praça de Alimentação e salas de cinema, com imagem e som digital, sendo duas delas com exibição de filmes em 3D.

Sobre a ALLOS
Somos a mais inovadora plataforma de experiências, entretenimento, serviços, lifestyle e compras do Brasil. Nosso portfólio tem 58 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e transformam. Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU. A empresa também foi reconhecida com o selo I-Diversa (B3) e o selo ouro GHG Protocol.

Sua chegada ao Franca Shopping é marcada por melhorias que solidificam sua posição como ponto de encontro e lazer na região, além do estabelecimento de diversas lojas e redes de grandes marcas.

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA

Casa da Comunicação Franca – Assessoria de Imprensa
Ana Luiza Silva – (16) 99107-3597 – [email protected]

Noticias relacionadas

Rural Drones Tecnologia em aplicação aérea inaugura sua nova unidade em Franca.

Fabrício Guimarães

Franca: Prefeitura e Uni-Facef assinam contrato para construção de novo Ambulatório Escola.

Fabrício Guimarães

EJA já está com matrículas abertas para 2024.

Fabrício Guimarães

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência aqui. Aceitar Leia mais