Image default
Patrocínio Paulista

Patrocínio Paulista recebe hoje visita da primeira-dama do Estado e presidente do Fundo Social de São Paulo.

O município de Patrocínio Paulista recebe hoje, segunda-feira (02), a visita da primeira-dama do Estado de São Paulo e presidente do Fundo Social de São Paulo, Cristiane Freitas. A ação faz parte do programa Caminho da Capacitação, iniciativa voltada à qualificação profissional e ao fortalecimento de oportunidades para a população.

O evento acontece a partir das 18h, no Centro de Lazer Marumbé, e reúne autoridades locais, representantes do Fundo Social e a comunidade em geral. A proposta do programa é levar cursos e capacitações gratuitas, ampliando o acesso ao conhecimento e incentivando a geração de renda e o desenvolvimento social.

A visita reforça a parceria entre o Governo do Estado e o município, destacando o compromisso com políticas públicas voltadas à inclusão, capacitação e melhoria da qualidade de vida da população.

A Prefeitura de Patrocínio Paulista convida a população a participar do evento e prestigiar este importante momento para o município.

Noticias relacionadas

Prefeitura divulga oportunidades de emprego em Patrocínio Paulista

Fabrício Guimarães

 ESTAMOS EM OBRAS!

Fabrício Guimarães

CDHU promove campanha de regularização financeira em Franca.

Fabrício Guimarães

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência aqui. Aceitar Leia mais