Image default
Claraval - MG

PREFEITO ZÉ REINALDO PARTICIPA DO 41º CONGRESSO MINEIRO DE MUNICÍPIOS EM BELO HORIZONTE

O prefeito de Claraval (MG), José Reinaldo Cintra, o Zé Reinaldo, acompanhado da secretária municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer Luísa Helena Cintra, participou nesta semana do 41º Congresso Mineiro de Municípios, realizado no Expominas, em Belo Horizonte. Considerado o maior encontro municipalista da América Latina, o evento reuniu prefeitos, gestores públicos, lideranças e representantes de diversas cidades mineiras.

Promovido pela Associação Mineira de Municípios (AMM), o congresso teve como tema central “Minas Gerais no centro das decisões: municípios unidos por um Brasil forte”, com foco em inovação, gestão pública, saúde, infraestrutura e parcerias para o desenvolvimento local.

Para Zé Reinaldo, a participação de Claraval no evento reforça o compromisso da administração municipal com a modernização dos serviços públicos e a busca por soluções que beneficiem a população.

“Viemos buscar conhecimento, inovação e fortalecer parcerias”, destacou o prefeito.

Zé Reinaldo também ressaltou a importância da troca de experiências entre os municípios.

“Todos os prefeitos buscam atualizar processos internos e encontrar soluções modernas”, afirmou.

A presença de Claraval no congresso reforça o trabalho da Prefeitura em manter o município conectado às principais discussões sobre gestão pública, desenvolvimento e melhoria dos serviços oferecidos à população.

Noticias relacionadas

Claraval: PREFEITURA ABRE INSCRIÇÃO DE CURSO BÁSICO DE INFORMÁTICA PARA IDOSOS E ADOLESCENTES.

Fabrício Guimarães

CLARAVAL É DESTAQUE EM TELECONSULTORIAS E LIDERA RANKING EM MINAS GERAIS

Fabrício Guimarães

PASSEIO CICLÍSTICO DE CLARAVAL JÁ TEM 280 INSCRIÇÕES CONFIRMADAS

Fabrício Guimarães

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência aqui. Aceitar Leia mais