Image default
Patrocínio Paulista

ESF Bandeirantes promove Arraiá da Saúde com palestra e confraternização no dia 30 de junho

A equipe do ESF Bandeirantes convida toda a comunidade para participar do Arraiá da Saúde, que será realizado na próxima terça-feira, 30 de junho, a partir das 9h, nas dependências da unidade.

O evento foi preparado para proporcionar um momento de integração entre a equipe de saúde e a população, unindo informação, acolhimento e a tradicional celebração junina.

A programação terá início com uma palestra ministrada pelo Dr. José Gabriel, que abordará um importante tema relacionado à saúde, oferecendo orientações e esclarecimentos para incentivar a prevenção e a promoção da qualidade de vida da comunidade.

Após a atividade educativa, os participantes poderão aproveitar a confraternização junina, com muita alegria, decoração temática e a tradicional partilha de pratos típicos. A organização convida os moradores a comparecerem com traje caipira e, se possível, levarem um prato típico para compartilhar.

O Arraiá da Saúde reforça o compromisso do ESF Bandeirantes em promover ações que aproximam os profissionais da população, fortalecendo os vínculos comunitários e incentivando hábitos saudáveis em um ambiente de convivência e descontração.

Serviço

  • Evento: Arraiá da Saúde
  • Data: 30 de junho
  • Horário: 9h
  • Local: ESF Bandeirantes

A participação da comunidade é fundamental para tornar esse momento ainda mais especial. Todos estão convidados!

Noticias relacionadas

Praça Viva promove noite de música e lazer na Praça Central

Fabrício Guimarães

HORTITEC 2025 – TRANSPORTE GRATUITO.

Fabrício Guimarães

Evento “Diamantes da Nossa Terra” promete dois dias de muita diversão e cultura em Patrocínio Paulista.

Fabrício Guimarães

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência aqui. Aceitar Leia mais