Image default
Franca

Franca: Obras na Avenida Euclides Vieira Coelho em fase final.

As obras de drenagem, construção de rotatórias e alargamento da pista da avenida Euclides Vieira Coelho, entre os Jardins Aeroporto I e III, na Região Sul da cidade, estão em fase final, com previsão de asfaltamento das duas novas pistas neste final de semana, dependendo das condições climáticas. A empresa responsável pela execução do projeto trabalhou nesta quinta-feira para a finalização dos serviços de terraplenagem, da escarificação da pista existente e compactação da sub-base para a aplicação da primeira camada asfáltica.

A Secretaria de Infraestrutura, que faz o acompanhamento da obra, esclarece que concluído o asfaltamento, será feita a abertura de bocas de lobo, já conectadas ao sistema de galerias executado no começo dos serviços.

Nicola Rossano Costa, secretário de Infraestrutura, ressaltou que as obras trarão mais segurança e melhorias no sistema viário daquela região.

Os investimentos feitos são da ordem de R$ 4,3 milhões, inclusive com a duplicação e asfaltamento da rua Geraldo Bassotelli, de frente ao Ginásio de Esportes do Jardim Aeroporto III, além das rotatórias interligando a avenida César Martins Pirajá.

Além da avenida Euclides Vieira Coelho, a Prefeitura também executou a duplicação, drenagem e iluminação da avenida Geralda Rocha Silva, no Jardim Tropical, que liga o Residencial Meirelles as Regiões Sul e Oeste.

Programa ‘Nossa Rua’

Como parte do Programa ‘Nossa Rua’, um convênio da Prefeitura com o Governo do Estado de São Paulo, a rua Lázara Arlinda Lima de Almeida, que liga o Jardim Luíza ao Residencial São Domingos, receberá a pavimentação neste final de semana.

Nos últimos dias, foram concluídas a compactação e aplicação da base onde serão aplicadas as camadas restantes de massa asfáltica.

Na Vila Santa Terezinha, também foram iniciadas nesta semana, a limpeza e preparação da rua José Joaquim da Rocha, compreendendo um trecho situado entre as rua José Maria de Medeiros e marginal Bertold Kringer, ao lado da rodovia Cândido Portinari.

Na próxima semana, os serviços serão concentrados na avenida Sidney Romeu de Andrade, próximo ao bairro City Petrópolis.

Noticias relacionadas

Franca: Saúde amplia ações de combate á dengue.

Fabrício Guimarães

Franca: Curso de Informática para 50 anos+ tem início.

Fabrício Guimarães

Franca: Inscrições para Concursos Públicos da Prefeitura seguem abertas

Fabrício Guimarães

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência aqui. Aceitar Leia mais