Image default
EsporteFranca

Francana e Cruzeiro decidem liderança do Grupo 13 da Copinha.

Com duas vitórias consecutivas, já classificada para a próxima fase e com 100% de aproveitamento nesta primeira etapa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Francana volta a campo nesta sexta-feira, às 21h30, para enfrentar o Cruzeiro, em jogo que vale a liderança do grupo 13, no Estádio Municipal ‘José Lancha Filho – Lanchão’, já que o time mineiro tem vantagem apenas no saldo de gols.

Antes, às 19h15, haverá a disputa entre Esporte Clube Patos, da Paraíba e o Barra de Santa Catarina, que não somaram pontos na competição e já estão desclassificados.

A Francana e o Cruzeiro enfrentarão os classificados do grupo 14, cujos jogos estão acontecendo em Patrocínio Paulista, envolvendo Ponte Preta, de Campinas, Coritiba, do Paraná, Real, de Roraima e o Meia Noite de Patrocínio. A próxima etapa contemplará disputas em forma de eliminatórias.

A Copinha conta com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Cultura, e organizada pela Federação Paulista de Futebol, com objetivo de identificar e revelar novos talentos das categorias de base, reunindo agremiações de todo o país.

Na segunda fase, participarão 64 agremiações, entre elas a Francana. Em caso de empate no tempo regulamentar, a decisão será nos pênaltis.

Os primeiros jogos estão programados os dias 12 e 13 de janeiro. A final será no dia 25, aniversário de São Paulo, no estádio do Pacaembu.

A entrada dos jogos é gratuita e a retirada dos ingressos deve ser feita, exclusivamente, no formato on-line pelo link: fpf.soudaliga.com.br.

O torcedor deve efetuar um cadastro, preencher os dados solicitados, fazer o reconhecimento facial, tendo direito a 5 ingressos por CPF. É necessário que a pessoa leve o celular para geração do ingresso no local.

Noticias relacionadas

Feijoada do Pinheiro terá sete shows e 50 opções de comes e bebes

Fabrício Guimarães

Prefeitura abre processo seletivo para contratar estagiários

Fabrício Guimarães

São Paulo vence o Flamengo com gol de Calleri e abre vantagem na final.

Fabrício Guimarães

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência aqui. Aceitar Leia mais